Folha Seca Gelobol Clube

FOLHA SECA GELOBOL CLUBE - Presidência: seu Lito / Diretoria: seu Lito, Lucyintheskywithdiamonds e Digão, a mulher gorila / Chefe da segurança: Felipinho / Mascote: Pratinha / O FOLHEIRO - Editor-chefe: Seu Folha / ASPONE: Gelol / Contínuo: Lu Lamo Lusco

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um dia de Glórias!

Dia 12 de dezembro. Rua do Ouvidor. Escolha dos vencedores do Prêmio Julinho Itaipava. O reconhecimento a quem fez história nas peladas do Folha Seca Gelobol Clube durante todo o decorrer do Torneio Inaugural Folha Seca 2010. Que o Espírito de Paulinho Criciúma, Beijoca, Fernado Henrique, Alan Kardec e de tantos outros que destruiram e continuam a destruir o futebol, inunde bem no fundo de cada um de vocês com um jorro semeador da luz que conduzirá tantos entre poucos rumo à conquista do Julinho Itaipava 2011!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pappaire e sua fama além-mar!

Depois do advento da internet, nada mais pode deter o neo-expansionismo luso-português. Dessa vez, através da arte de jogar do nosso gajo querido.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Haja saco!

Não é fácil essa vida de redator esportivo. Ontem mesmo estava cobrindo o emberbe Pratinha durante um torneio de violeiros. Nosso menino-prodígio é bom mesmo nesse negócio de ser violado, digo, violeiro. Tive atée que interromper o ato no meio da cobertura porque era hora do garoto mostrar suas outras habilidades. Aguardamos ansiosamente que o mesmo apresente alguma habilidade na pelada (voyeurs de plantão, não é nada disso). Mas seria injusto nesse momento não lembrar a enorme capacidade que ele tem de se desviar da bola quando goleiro como demonstrou nesse domingo.

Estou explicando isso porque recebi inúmeras cartas de leitores inconformados com a inconstância das publicações d´O folheiro. Mas as frentes de trabalho são muitas. As costas então nem se fala. De ladinho também vai bem. Para vocês verem, essa semana embarco para o Senegal em busca de mais um furo. E ainda buscarei encontrar a resposta na prática sobre onde é que as mulheres têm o cabelo mais duro.

Mas antes pretendo atualizar vocês, queridos leitores, a respeito de tudo que se passou nesses encontros dominicais mais recentes. O que será que aconteceu com o Império Tinoquiano? O cara não pára mais de perder. Na boca miúda os atletas já estão reclamando quando caem no time do cara.

Seu Julinho finalmente descobriu sua segunda posição. A primeira, bem definida por Cristiano Dinei, é a clássica postura sentadinho na lambretinha. Só quem é geloboliano é capaz de entender. Julinho é goleiro! Seu Julinho, aproveita que goleiro não paga pelada. E olha que já estamos tentando fazer o cara parar de pagar tem mais de ano!

Voltando ao assunto a respeito da retrospectiva das peladas recentes não há muita novidade a ser apresentada: Lula no domingo retrasado presenteou a todos que lá estiveram com um golaço de prima que DigãoBarbieNoivo até agora procura explicações sobre o que ocorreu enquanto estava debaixo dos arcos. Já no domingo passado, Dilma Molusco, já escaldado a fim de evitar saques de suas mangas, fora o artilheiro disparado com 4 gols na vitória de 7 a 5 sobre o time do DigãoCharlesBrownsonCaçadorDeJulinho e, claro, do Tinoco.

Que mais. O folheiro está fechando contrato com a Rio Fexiom Uique 2011 onde inaugurará sua inovadora linha de culhoneiras fexions. Nosso metrosexual LucyInTheSky surpreendeu a todos num sensual banho de ducha pós futi provocando náuseas em todos que viram aquele acidente: outra assustadora culhoneira que era uma mistura de Tanque Urutu com forminha de areia de praia tudo com toques á La Dom João VI. DigãoDebochadoQueSóEle promete apresentar na ducha de domingo seu modelito que vem impresso 'Amo minha Noiva' em papel Pólen Bold 90 g/m2 fonte Arial 24. Coisa de editor. Por sorte estarei milhas de distância e, por favor, sem detalhes quando retornar. Melhor parar com esse assunto, deixar o culhão alheio de lado (melhor que de frente, não acham?) porque esse papo já causou transtornos no recente gelobol deixando o pessoal literalmente de saco cheio. Fortes correntes inclusive lutam para que a categoria Melhor Culhoneira faça parte do Prêmio Julinho Itaipava.

Por falar no Prêmio, que vem para consolidar aqueles que fizeram o que há de mais bizarro nas manhãs de 2010, está chegando a hora. Convidamos a todos para que confiram abaixo o vídeo exclusivo com todos indicados para as variadas categorias.

Em tempo, ate o fechamento dessa edição a tão prometida planilha que sairia ‘na semana que vem’ não saiu. Aqueles que dominam a máquina não medem esforços para distorcer os fatos e nos fazer engolir goela abaixo os seus dados conforme seus interesses.

Ê! Ê! Ô! Vida de gado!

Mas O folheiro está aqui exatamente para isso. Para dar voz ao oprimido. Que todos saibam as voltas que foram dadas para se evitar a publicação de que Lula Molusco havia atingido a vice-lideranca do torneio. O proletariado no poder assusta a oligarquia que se sujeita a qualquer prática para imobilizar conforme seu interesse e desmoralizar a plebe assim por eles vista. Creiam, não me surpreenderei se na próxima planilha dois integrantes da diretoria estiverem entre os 3 melhores classificados.

...E dono de gado e gente Porque gado a gente marca Tange, ferra, engorda e mata Mas com gente é diferente...

Boas peladas, bons empates, boa premiação e se tudo correr direitinho, nada de surpresinhas no gelobol quando regressar. Seu Folha