Folha Seca Gelobol Clube

FOLHA SECA GELOBOL CLUBE - Presidência: seu Lito / Diretoria: seu Lito, Lucyintheskywithdiamonds e Digão, a mulher gorila / Chefe da segurança: Felipinho / Mascote: Pratinha / O FOLHEIRO - Editor-chefe: Seu Folha / ASPONE: Gelol / Contínuo: Lu Lamo Lusco

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Folha Seca é 100, Lula é 200!

O folheiro, ano III, n.78
IMAGENS DE UM DIA CINEMATOGRÁFICO
29 de julho de 2012. Data para entrar nos anais de todos os peladeiros do Folha Seca Gelobol Clube. Dia de los 200!
ALFREDO TRAZ O PAPEL
7 e 20 da madrugada, atletas chegando e nada de súmula para anotar os presentes que surgiam atrás do outro. Distante, encontrava-se Cheval que caminhava na direção de seu automóvel quando alguém não mais resistiu e gritou:
- Alfredo traz o papel!
A FORÇA DO DESTINO
Digolino e Gelol selaram a nossa sorte, quer dizer, deles, os alemão. Digone ganhou no par ou impar do Géum, ficou com os culete laranja e ainda levou a vitória: 13 a 8.
LARANJA – Digolino, Westminster, Sr Wilson, Bob Esponja, Felipex, seu Lito e Julinho.
BRANCO – Gelol, Tim Oco, Bejoão, Ratinho, Alfredo, Lu Lamo Lusco e Santinho. Na reserva, Baiacu.
NINGUÉM SEGURA ESSE BEBÊ
Whisper foi o artilheiro da manhã com 6 gols. Atrás vieram Tim com 3 e Lula com 200, digo 2.
O CLUBE DA LUTA
Nhô Uilço inté cessou de pitar pra modi apartar o Santinho do Gelol, mas já era tarde. Ambos, capoeiristas desde pequenos, digo, crianças, esqueceram da bola e partiram pro arranca-rabo conforme vê-se abaixo nos registros exclusivos desse periódico
VAMPIROS DE ALMAS
Seu Lito desapareceu misteriosamente no intervalo do jogo e só foi reaparecer quando o jogo já estava lá pelos 9 segundos da etapa complementar.
PELÉ ETERNO
Aconteceu o momento tão esperado: Lu Lamo Lusco atingiu a inédita marca dos 200 gols pelo Folha Seca Gelobol Clube! Foram 48 gols em 2009, 68 em 2010, 44 em 2011 e com os 2 dessa manhã chegou aos 40 em 2012.
- Gostaria de dedicar essa conquista ao nosso querido seu Lito Presidente Manobrista CandidatoaChiliquinhoeBarraco2012, mas, conforme relatou, infelizmente ele não lê esse periódico do meu amigo, o jornalista mais éstãordinário pela sua completa isenção da verdade, seu Folha.
E disse mais o artilheiro:
- Preferia mil vezes não ter feito nenhum gol e conquistar os 3 pontos para minha equipe do que fazer esse gol 200 que, aliás, nem penso nisso e não conseguir a vitória para meus parceiros – lamentou Lula.

sábado, 28 de julho de 2012

Um viva aos 4 anos

O folheiro. Ano III, n. 77
Demonstrando completa aptidão para o cargo ao qual fora contratado, nosso novo fotógrafo, senhor Wilson com uma temporalidade insular finalmente apresentou as chapas batidas durante seu primeiro dia de trabalho: a comemoração dos 4 anos do Folha Seca Gelobol clube!
Realmente O folheiro não poderia ter ficado de fora dessa. Uma tarde chuvosa, porém regada de bastante alegria.
E amanhã, domingo, o couro vai comer! Até lá.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Geo é o cara

Geo, goleiro do Folha Seca Gelobol Clube e que nas horas vagas joga na zaga marca presença na mídia esportiva.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Para Poucos

GRUPO SELETO.
Grupo seleto. O gol 100 para eles é passado. Muitos tentam, poucos chegam lá. Vale lembrar que não foram computados os gols de 2009, mas somente a partir da estreia do brioso torneio, o Folhão, no ano seguinte, quando a entidade abriu seu departamento específico de estatísticas, o DATAFOLHAseca. Se não, tem artilheiro aí batendo na casa do gol 200!
CONFRATERNIZAÇÃO.
Domingo, dia 8 de julho, a diretoria tem o prazer de convidar você, atleta do FSGC para juntos rendermos a merecida homenagem aos maiores artilheiros que esse clube já teve durante os festejos pelo quarto aniversário do 'Jamais Vencido'. Na Sede Braseira da entidade, situada na Rua do Baba-Ovidor, logo após o fechamento da 27a. rodada.
26a. RODADA.
Lula bateu com o ingênuo Mancada, ficou com o uniforme branco, com a vitória por 8 a 6 e com a seguinte equipe em ordem de escolha: BRANCO - LULA, TWIST, DI GANDHI, DIGONE, FILHO DO PAI DO FELIPINHO, PM ou G? e SANTINHO. Na reserva BEJOÃO. Já o time do Mancada que teve de ouvir "MEU TIME É MELHOR!" veio com a seguinte deformação: LARANJA - DAMANCUA, TIM OCO, ESSEAÍÉOTALDOLUCIANOALVES?!, SR. WILSON, MANOBRISTA, ALFREDO e JULINHOPEDEPRASAIRQUANDOENTRA. No banco tinha CARLÓPIS e FRED ESTÉR.
E POR FALAR EM ARTILHEIRO.
Bejoão mandou nesse domingo. Foram 5 gols! O mesmo número atingido por seu Lito esse ano no Torneio com o gol pela manhã. Em seguida veio o Wisplash com 3. Uma musiquinha em homenagem ao nosso artilheiro.