Folha Seca Gelobol Clube

FOLHA SECA GELOBOL CLUBE - Presidência: seu Lito / Diretoria: seu Lito, Lucyintheskywithdiamonds e Digão, a mulher gorila / Chefe da segurança: Felipinho / Mascote: Pratinha / O FOLHEIRO - Editor-chefe: Seu Folha / ASPONE: Gelol / Contínuo: Lu Lamo Lusco

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Para Poucos

GRUPO SELETO.
Grupo seleto. O gol 100 para eles é passado. Muitos tentam, poucos chegam lá. Vale lembrar que não foram computados os gols de 2009, mas somente a partir da estreia do brioso torneio, o Folhão, no ano seguinte, quando a entidade abriu seu departamento específico de estatísticas, o DATAFOLHAseca. Se não, tem artilheiro aí batendo na casa do gol 200!
CONFRATERNIZAÇÃO.
Domingo, dia 8 de julho, a diretoria tem o prazer de convidar você, atleta do FSGC para juntos rendermos a merecida homenagem aos maiores artilheiros que esse clube já teve durante os festejos pelo quarto aniversário do 'Jamais Vencido'. Na Sede Braseira da entidade, situada na Rua do Baba-Ovidor, logo após o fechamento da 27a. rodada.
26a. RODADA.
Lula bateu com o ingênuo Mancada, ficou com o uniforme branco, com a vitória por 8 a 6 e com a seguinte equipe em ordem de escolha: BRANCO - LULA, TWIST, DI GANDHI, DIGONE, FILHO DO PAI DO FELIPINHO, PM ou G? e SANTINHO. Na reserva BEJOÃO. Já o time do Mancada que teve de ouvir "MEU TIME É MELHOR!" veio com a seguinte deformação: LARANJA - DAMANCUA, TIM OCO, ESSEAÍÉOTALDOLUCIANOALVES?!, SR. WILSON, MANOBRISTA, ALFREDO e JULINHOPEDEPRASAIRQUANDOENTRA. No banco tinha CARLÓPIS e FRED ESTÉR.
E POR FALAR EM ARTILHEIRO.
Bejoão mandou nesse domingo. Foram 5 gols! O mesmo número atingido por seu Lito esse ano no Torneio com o gol pela manhã. Em seguida veio o Wisplash com 3. Uma musiquinha em homenagem ao nosso artilheiro.

Nenhum comentário: