Folha Seca Gelobol Clube

FOLHA SECA GELOBOL CLUBE - Presidência: seu Lito / Diretoria: seu Lito, Lucyintheskywithdiamonds e Digão, a mulher gorila / Chefe da segurança: Felipinho / Mascote: Pratinha / O FOLHEIRO - Editor-chefe: Seu Folha / ASPONE: Gelol / Contínuo: Lu Lamo Lusco

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Planilha na área

O folheiro, ano III, n.82
na foto, em frente ao antigo estádio IBC do FSGC, Luloso e Walter Alfaiate.
PLANILHA NA ÁREA
Saiu a tabela de outubro do Folhão 2012. Via correio eletrônico. PM é líder. Línguas afiadas dizem que só pereba leva o título: Phantomas em 2010, Santinho em 2011. Para quebrar essa maldição eis que surge em outubro um novo segundo colocado que ameaça sorrateiramente Peeme das Sarrafas.
Agora só falta o Alfredo balançar a rede.
Felipex e Lucycadêabandeirapôecadêasúmula são como gêmeos: mesmo número de pontos, de vitórias, derrotas e empates. Só que o Felipex tem mais gols e um fusca que é bem melhor que a porra do carro do Carlópis.
Digão ainda se recupera das unhas machucadas depois de usar chuteira apertada de Shell.
43a RODADA
12 a 5 para os laranjas.
LARANJAS - Carlópis, Tim Oco, Lucyinthesky, Mancada, Fantomas e GelolTwoBlackHoles no gol
BRANCOS - Wilso Fexecler, DiGandhi, Crisdinei, PM,Lula e Baia no gol.
Carlópis foi o artilheiro da rodada: só 6 gols.
LULA É 200, LULA É 2000!
Na inesquecível partida do dia 21 quando Lula fez seu oitavo gol no jogo o DATAFolhaseca imediatamente informou como sendo aquele o gol número 1999 da história do Folhão (2010, 11 e 12). Mas daí, em seguida, Lu Lamo Lusco ainda fez mais unzinho. 2000!
NEM TUDO SÃO FLORES. HÁ HÚMUS TAMBÉM
Só que no domingo passado a coisa foi diferente. Num ato de pura transgenia observado por Crisdinei, nosso molusco cefalópode passou a agir como um moroso anelídeo. O cara literalmente se arrastou em campo. Agora deve estar repousando e amparando alguma porta contra o vento. Valeu, minhocão de porta!
na foto, Luloso e Wilson Fexecler