Quase cinco anos de Folha Seca Gelobol Clube, grande data que se aproxima. E durante este tempo todo jamais os atletas haviam jogado sem coletes. Fato que mostra o amor e compromisso dos peladeiros para com o evento dominical. Quando falamos aqui que nunca haviam jogado sem coletes, é porque domingo passado ocorreu uma das mancadas mais históricas da pelada. O Senhor que levou a sacola com os mesmos para serem lavados na semana retrasada não apareceu e então o confronto foi realizado com times sem e com camisa. Ou seja, uma vergonha. Agora, fica a pergunta no ar. O cidadão merece punição exemplar ou fica como está? Sem punição, o atleta, que já tem fama de pulador de muro de concentração, vai cagar todas as vezes que mínimas responsabilidades lhe forem dadas, como uma simples lavada de coletes. Olha a cara dele como vai ficar:
Ele ainda disse que esse ano o Mancada ganhará o troféu mancada novamente. Será?
A partida foi disputada, como podem conferir na súmula abaixo. Quatro bolas na trave para o time laranjão, duas de Shaolin e duas de Felipex e duas na trave pelo lado da brancalhada. O jogo também teve detalhes importantes. Tivemos duas lesões, uma do Mario, que teve pedrada na panturrilha, e outra do Lucy, que machucou a costela no final do jogo quando não havia tempo para mais nada. A equipe branca reclamou muito alegando que Lucy Miranda estava de falcatrua, fingindo que tava dodói. Estresse geral, mas o dono do caixa jura por tudo que se machucou mesmo e ainda precisa de repouso. Mas ainda vemos reclamações virtuais. Aliás, pessoal na pelada virtual tem que aparecer, jogou-se com cinco na linha no domingo. Vamos parar de fazer gol por sms e chegar no IBC, caraleo. Geo, mais uma vez fez grande defesas e evitou mais gols do time laranja. O malandro dos coletes ainda chegou no final, merecia uns cascudos, mas como dito lá em cima, veremos se haverá punição. Final, 4 a 3 para o time laranja.
Semana que vem teremos churrasco dos aniversariantes de março no Miguelzinho, nosso excelente Gelobol do Largo da Prainha. Todos presentes, por favor.
Abraços da redação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário