Eu, particularmente, achei um insulto esse negócio de cantar musiquinha pro Presidente da nação folhasequense, seu Lito Presidente que não foi levado em consideração em nenhum de seus vários soluçantes discursos que clamavam pela justiça inexistente na pelada em que saíra derrotado.
Respiremos.
É preciso respeitar o direito do chororô alheio.
Ainda bem que foi seu Lito quem passou pela situação. Imagina se fosse com o Zeca?
Aê, vou dizer: nosso zagueiro funcionário da ‘Distribuidora de Porrada pra Todo Lado’ dessa vez sentiu o gostinho do veneno. Voou legal! Agora, sorte que tudo rolou entre pessoal tranquilidade. Queria ver fazer isso com o Zeca.
Na pelada dominical, 6 (2 do Tim Oco, 2 do Pappaire, 1 do Lu Lamo Lusco e mais 1 do Coyote) a 4 (2 do Robertomineral, diGandhi e Linsthesky) pros brancos e em respeito à determinação do Senhor seu Lito Presidente, 2011 tem Zé Luca intitulado ‘A Mãe do Ano’.
Há controvérsias, mas nada que venha se sobrepor à palavra final de Nossa Excelência. Mas é que não é fácil ser ludibriado pela magistral finta corta-luz de Lu Lamo Lusco fazendo com que a bola adentrasse vagarosamente o gol defendido por ele, Zé Luca. Segurar então a cabeçada cheia de efeito do próprio Lula é para poucos. Talvez o Berna, não sei. Enfim, só sei que o Zé vai certamente aceitar as honras. Faltaria coragem para empossar com um título desse o Zeca. Queria ver.
Lucym Decai está firme na briga pela artilharia. O zagueiro phodão tem tudo e não está prosa: tem 11 gols e tem um monte de gente querendo dar porrada no cara porque agora só quer ficar lá na frente. Melhor aproveitamento ainda é na disputa pela artilharia de gols contra: em 3 tentativas, 2 finalizações com sucesso. Só não foi 100% porque Lula intrometeu-se numa das bolas que já tinha destino certo.
Seu gol contra desse domingo foi resultante de bela jogada armada entre ele e seu goleiro, o Mammaire. Uma pintura. Se rolasse isso no time do Zeca eu não ia pagar pra ver. O coro ia comer.
E esse negócio de querer ficar na frente tá virando moda no Folha Seca. Acabei de citar o Lucynhalinsdescai e outro caso problemático é Geo, lo Ball.
Geo tá revoltado, tá oprimido com essa história de só aquele pedacinho de chão da zaga. Ele quer o campo todo. Quer ocupar, produzir e resistir lá na frente! Reforma Agrária no IBC!
Mas investigações de nossos repórteres dão conta de que a Secretaria de Segurança Máxima, da qual, por incrível que pareça o Zeca não faz parte, que tem por secretários de Estado Maior o Rodrigo Bolachão, Lucy da Foice e seu Lito Engole o Choro reservou ao integrante do MST, Movimento dos Sem Telha: sete palmos ao redor dos paus da trave.
- É a parte que te cabe nesse latifúndio! Tu num gosta duma rede? Teu lugar é o gol, seu candango!? – espuma o presidente antes de comunicar o afastamento por forças ocultas de Valente, o Menino do Rio!
Isso é um absurdo!
Deixa o Zeca saber.
Aí, Felipex irreconhecível. Não brigou com ninguém. Com ele mesmo não conta.
Encerro já pedindo desculpas em nome de todos repórteres presentes na redação da sede náutica do Folha Seca, por qualquer coisa que possamos ter magoado, ofendido, mesmo incomodado.
Foi mal aí, seu Zeca. Apareça sempre. Seu Zeca, Zeca de Irada.
BATE-EMBOLA
Coluna que desabeifi de queises.
BEJOÃO GRANDÃO
Falando rapidinho pra dar tempo de correr: Quarto colocado na artilharia 2010.
Cor: Roxo!! #X*#*%@
Música: X%&*$@##!!
Filme: Filme? Tá de brincadeira, né, ô #@&*X$$#@!! Filme de guerra, então!
Prato: Tudo menos fast food que tá fo#@ essa parada de correr! Tá dando, não.
Sobremesa: sobremesa, o quê, X$%&#X#$!
Hobby: Uma boa conversa semanal com o &$*&@XX#$## do Shell.
Um jogador: Maguila, %$@#*X@#!
Um ídolo: Tu é maior menininha, hein, ô, #%$@*&%X!!
Um sonho: Só um sonho? #@&*X$$#@!! Tô com maior fome, #$@&X!!!
Uma frase: “Porra, Shell!”
Quem você levaria para uma ilha deserta: O Shell. Para ter alguém com quem desabafar um pouco, #@&*X$$#@!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário