Folha Seca Gelobol Clube

FOLHA SECA GELOBOL CLUBE - Presidência: seu Lito / Diretoria: seu Lito, Lucyintheskywithdiamonds e Digão, a mulher gorila / Chefe da segurança: Felipinho / Mascote: Pratinha / O FOLHEIRO - Editor-chefe: Seu Folha / ASPONE: Gelol / Contínuo: Lu Lamo Lusco

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um artilheiro chamado Coyote



Empate desnecessário nesse domingo. 6 a 6.
2 do Lu Lamo Lusco, 2 do Coyote e 2 do Roberto, se não me engano, pros brancos. E 2 de carne, 2 de vidro e 1 fedido pros laranjas. Tá bom, 2 do Motor, 1 do Pappaire, 1 do Carlópis e acho que 2 do Tim Oco.
E eis que nosso fominha-mas fominha mesmo-que não toca a bola por nada, Coyote passou a liderar a disputa da artilharia com 24 gols.
Nossos repórteres que acompanharam a Travessia dos Fodes viram a quase desclassificação do atleta Felipex depois de ser flagrado em pleno alto-mar discutindo com as marolas.
- Tavam zoando com a minha cara, porra!
Primeiro cartão amarelo da história da natação.

Onde andará o Mancada? Depois de vários domingos ausentes da pelada, nossa equipe investigativa seguiu seu rastro no sábado à noite pelos becos escuros da Lapa, mas pela madrugada o caminhão de jato dágua da COMLURB lavou todo xixi mijado pelos cantos do boêmio bairro impossibilitando qualquer chance de reencontrá-lo.

Notícias não confirmadas afirmam tê-lo visto como flanelinha de limusine na porta da Baroneti, famosa boate na Vila Mimosa.

BATE-EMBOLA
Coluna que apresenta os atletas pelo seu verdadeiro nome de batismo - entre as 4 linhas.

COYOTE
Coió é um apaixonado pelo Folha Seca. Não largava a gente nunca. Ano passado jogava a pelada das 11 da manhã, mas às 7 e 30 já estava lá pelo Fode do Leme pra apreciar o bom futebol da galera. Resolvemos adotar o pobre garoto que chegou completamente desnutrido. Prova disso é a gula com que trata a bola aos domingos. Pobre rapaz traumatizado pela fomiação.

Cor: Eu não sou Coyote
Música: Não sou Coyote
Filme: Poxa, diz aí que eu não sou o Coyote
Prato: Coyote, não!
Sobremesa: Que Coyote, o quê?
Hobby: Lembrar que não sou o Coyote
Um jogador: Coyote não
Um ídolo: Que Coyote?
Um sonho: Ser conhecido como Alexandre e não Coyote.
Uma frase: “Pô, ó o respeito, não sou Coyote!”
Quem você levaria para uma ilha deserta: O Pappaire porque é o único que me chamou de Alexandre e não de Coyote.

Nenhum comentário: