Folha Seca Gelobol Clube

FOLHA SECA GELOBOL CLUBE - Presidência: seu Lito / Diretoria: seu Lito, Lucyintheskywithdiamonds e Digão, a mulher gorila / Chefe da segurança: Felipinho / Mascote: Pratinha / O FOLHEIRO - Editor-chefe: Seu Folha / ASPONE: Gelol / Contínuo: Lu Lamo Lusco

segunda-feira, 20 de junho de 2011

3 Anos, Paella e Bandeiras



Então, a pelada é o tal negócio: definitivamente não dá pra ter Tim Oco, RobertoMineral e Lu Lamo Lusco no mesmo time. Desequilibra. Foi maior lavada. E olha que Lula só foi pra linha faltando uns minutinhos. O suficiente pra dar passe de calcanhar pra gol de Tim Oco. Claro, Digoca, o Yet das Laranjeiras, candidato a circo de só leio, cheio de malabarismo estrubigonço com a bola, sobe desce escorrega pelas costas, arrumou algum jeito de menosprezar, querer diminuir o futebol de Lulinha Paz, Amor e umas Costelinhas Avariadas, mas como eu já disse, tirando o Santinho, o que vem de baixo não me atinge. Terminou uns 13 a 5, por aí.



Agora creiam, Lucas diGandhi venceu! E como se não bastasse, ainda foi pro banco sozinho! Desse jeito, se diGandhi continuar assim todo domingo, vai complicar a escolha do Fominha do Ano. Ficar só com Coió e Bip como indicados? E se os caras começarem a dar a vaga também? Quem vai gostar vai ser o Julinho!

Na mais recente edição da conceituada Revista Science foi lançado um artigo que recomendamos a leitura. “Colaterals stomacation effects of indiscriminated use of Yellow Neutrox before, during and after naked plays”. E já que LucinhaLinsDecai está de molho, por que não dá uma lidinha? Posso emprestar a revista. Só não vai me melar as páginas com dedo cheio desse xampu danado! Fico frustrado...



E a comemoração dos 3 anos. Que maravilha! Bejoão (com nossos agradecimentos pela oferta da estrutura Antigamente) e Santinho na Paella, Motor nos vinhos, seu Lito presidindo, Artur pisando na bola, Geo na sobremesa de Bolonha. Geo? Cadê o Geo? Caraca, foi pra Júpiter.



Nem viu a estreia do filme “Isso é uma verdadeira mancada” na sala de exibições de nossa sede social. Sucesso completo que poderão conferir nessa edição. Digoca, nossa ovelha geneticamente modificada, é destaque como ator coadjuvante. Aliás, papel que desempenha sempre quando cai no time do Lula.

Por mim, depois de ver esse filme, não devolveria nunca mais o troféu Mancada pro Artur. Eu, hein!

E a bandeira! Não é que surgiu! Habemus banderolum! Numa cerimônia com todas as formalidades, os folheiros da Torcida Jovem entregaram o novo pavilhão a seu Lito Presidente. Falta só bordar a folhinha no centro da bandeira.

Tivemos também a honrosa e amável presença marcante das Folheiras Srta. Julinho Itaipava, Srta. Molusco, Srta. Tim Oco, Srta Bejoão, Srta e Mme Digão, Srta diGandhi, Srta Mancada e Ilma Srta 1ª Dama Seu Lito Presidente .

Não vemos a hora de chegar domingo!

BATE-EMBOLA
Coluna que responde de bate e pronto.



SANTINHO
Só no nome. Caraca, Santinho, que isso, rapaz? Tá, eu sei, é do jogo. Foi o peladeiro com maior número de Presenças no Folhão 2010, o Fominha do Ano. Não confundir com a categoria Pede pra Sair do Prêmio Julinho Itaipava oferecido ao pela que não sai da partida pro camarada jogar. Ainda que zagueiro, fechou 2010 com o dobro de gols do zagoleiro Geo. Fez dois.
Cor: Azul hematoma.
Música: Porrada! Nos caras que não fazem nada! Porrada!
Filme: O melhor do Ultimate Fight
Prato: Costelinhas ao bafo com batatas ao murro
Sobremesa: Vou com o Digao: quebra-queixo!
Hobby: Explicar o posicionamento dos atacantes após meus lançamentos.
Um jogador: Rickson Gracie
Um ídolo: Hélio Gracie
Um sonho: Ter o uniforme completo do Folha Seca com calção, meião, luva de vale-tudo, máscara de tele-catch mexicano e limão pra esfregar no olho do adversário.
Uma frase: Falta é do jogo.
Quem você levaria para uma ilha deserta: Daria liberdade de escolha pra qualquer um desses atacantes aí do folha pra gente ir bater uma bolinha.

problemas no saiti impediram a publicação dos vídeos.
Mas dá pra ver nesses endereços:

Habemus Banderolum
http://www.youtube.com/watch?v=YGbk_S5otBY

Isso é uma Verdadeira Mancada
http://www.youtube.com/watch?v=n9jZ0-4As9I

Um comentário:

Carlos Dias disse...

Gostaria de agradecer ao editor deste prestigioso periódico pelo envio de repórter fotográfico ao campo no domingo. Dessa maneira reparou-se a injustiça atroz que era minha ausência na foto dos três anos de pelada.