Folha Seca Gelobol Clube

FOLHA SECA GELOBOL CLUBE - Presidência: seu Lito / Diretoria: seu Lito, Lucyintheskywithdiamonds e Digão, a mulher gorila / Chefe da segurança: Felipinho / Mascote: Pratinha / O FOLHEIRO - Editor-chefe: Seu Folha / ASPONE: Gelol / Contínuo: Lu Lamo Lusco

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Foto Histórica


Foto comemorativa dos 3 anos (e uma semana) do Folha Seca Gelobol Clube


Foi uma lavada. 13 a 4. Poderia ter sido pior se Lu Lamo Lusco não estivesse por lá para fazer nada menos que metade de todos os gols de seu time.
Digoca, num time vencedor sem nenhum mérito, com a vitória se isola mais na liderança do Folhão 2011. Assim como Coió na artilharia.
Bejoão e inFelipex, personal treinis do Shell, têm exigido bastante dos bíceps e tríceps do bom velhinho. Por eles, Shell não vai parar de erguer o braço tão cedo.
Depois de levar um banho de Geo no par ou impar, Dinei, atordoado total, pareceu usuário do IBC em tiroteio na mão do RobertoMineral.
No Gelobol Matinê teve duas jarras de suco de laranja, café com leite, pão, manteiga e sucrilhos. Às 10 horas todos já estavam em suas caminhas.

BATE-EMBOLA
Coluna d´O folheiro que deixa o não dito pelo não dito.


CARLÓPIS
Carlópis é o tipo de cara que a gente espera pra salvar nosso time quando depois de perder no par ou impar tá passando um apuro.
Seu Gomes do Bar Urca, 95, afirma que o rapaz já esteve por lá tempos atrás, mas há quem não acredite que Carlópis já gelobolou um dia.



Cor: Infra-vermelho
Música: Instrumental
Filme: Cinema mudo
Prato: Pode ser o que tiver. Menos língua.
Sobremesa: Casadinho
Hobby: Dormir
Um jogador: Anatoly Karpov
Um ídolo: Marcel Marceau
Um sonho: Fazer o discurso comemorativo de 3 anos do FSGC no dia 19 lá na Paella do Bejoão
Uma frase: Tá. tranqüilo... (depois de tomar a quinta porrada no jogo)
Quem você levaria para uma ilha deserta: Não obtivemos resposta, mas Carlópis ao menos disse que iria de bicicleta.

3 comentários:

Felipe Quintans disse...

Grande, Carlópis, FolhaSequense nato! Quanto aos exercícios do Shell, ele mesmo gosta de levantar os braços, não precisa de ajuda. Taí, deve ser pra manter a forma. Parabéns por mais um excelente capítulo de O Folheiro!

Carlos Dias disse...

Pô! Fiquei de fora da foto oficial de três anos do Folha Seca por incompetência do repórter fotográfico enviado por esta publicação. Vou entrar na justiça exigindo meus direitos!

Roni disse...

Caro Senhor Fantom f5. Vamos procurar um acordo antes. Nada que um Fotoxópis não resolva. Domingo, o senhor, o presidente e o metrodiretor ficam juntinhos que fotografamos direitinho lá no mesmo lugar.
Quanto ao antigo fotógrafo. Já não se encontra mais entre nós.