Folha Seca Gelobol Clube

FOLHA SECA GELOBOL CLUBE - Presidência: seu Lito / Diretoria: seu Lito, Lucyintheskywithdiamonds e Digão, a mulher gorila / Chefe da segurança: Felipinho / Mascote: Pratinha / O FOLHEIRO - Editor-chefe: Seu Folha / ASPONE: Gelol / Contínuo: Lu Lamo Lusco

sábado, 11 de outubro de 2014

PELADÃO EM DIA DE VOTAÇÃO

O folheiro, ano V, n.94

Domingo passado foi uma das melhores peladas do ano, sem dúvida. Jogo disputado do início ao fim, que teve o Branco como vencedor por um gol de diferença. Mas o primeiro tempo acabou 5 a 3 para o Laranja, que jogava bem. No segundo tempo, alguns fatores determinantes deram a vitória para os Branquelos sobre a Laranjada. O primeiro foi o Baia, arqueiro Laranja, que fez excelentes defesas na primeira etapa mas depois entregou três gols, e o segundo foi a entrada do peladeiro Bozo, determinante para a vitória de sua equipe. Bozo entrou com a corda toda e desmontou o meio de campo adversário, ainda sacudindo o filó duas vezes. O ponto negativo da partida, mais uma vez (isso virou constante, infelizmente), foi o Sr. Wilson. Não jogou nada e ainda tomou cartão tricolor, amarelo, azul e vermelho, após xingar sem piedade o árbitro Shell. Felipex também tomou amarelo e azul, um por invadir o gramado e outro por dar um cascudo no Valverde, o arqueiro encrenqueiro. Dizem que foi merecido.



Gelobol:

O gelobol foi especial, aniversário do Ratinho, que compareceu com a cerva. Foi uma festa. Tiveram benga-bengas, trazidas por Valverde, Baia, e PM. Vejamos nas fotos:


Mancada, Geo, Lucy, Felipex, Manel e Valverde foram os sorteados. 

Ratinho com a camisa que acabara de ganhar de Felipex.


O nome do Jogo, sorridente ao lado da rapaziada.


Amanhã tem mais!

Nenhum comentário: