Folha Seca Gelobol Clube

FOLHA SECA GELOBOL CLUBE - Presidência: seu Lito / Diretoria: seu Lito, Lucyintheskywithdiamonds e Digão, a mulher gorila / Chefe da segurança: Felipinho / Mascote: Pratinha / O FOLHEIRO - Editor-chefe: Seu Folha / ASPONE: Gelol / Contínuo: Lu Lamo Lusco

terça-feira, 30 de setembro de 2014

SACODÃO E PREOCUPAÇÃO

O folheiro, ano V, n.93

A resenha da semana será curta. Não há muito o que falar, tivemos um domingo arrasador. As equipes escolhidas por Tinoco e Wifi estão na imagem da súmula. O primeiro tempo foi assim, 8 a 0 pro Laranja. Isso, não tem mais o que dizer. Segunda etapa com todos mais cansados e o time branco querendo pelo menos diminuir o prejuízo e tentar vencer os últimos 45 minutos. Deram mais trabalho, mas mesmo assim perderam por 4 a 3. Até o Tinoco foi um pouco pro gol.




Detalhes da pelada:

- A presença (somente a presença mesmo, pois não sacode o barbante há tempos) do peladeiro Digolino, que já estava sendo considerado por muitos como integrante do time do PM.
- Felipex ficou o primeiro tempo no gol e não foi vazado.
- Sr. Wilson caiu só três vezes e mesmo não jogando bem meteu dois.
- Mancada olhou pro seu rabinho e saiu para esquentar o banquinho.
- O presidente, apesar de perder, não falou nada, não reclamou! Viu que o troço tava feio.
- Cheval levou uma bolada na cara do Felipex e ficou tonto.



Pé torto: Infelizmente, o time Branco.
Craque: Toda a equipe Laranja jogou bem, mas O Folheiro acha que um apareceu melhor. Panda, o cara veio pra ficar. Mandou bem.

Gelobol:

O Gelobol deste fim de semana se resume em imagens:










O peladeiro Cheval demonstrou sinais de demência. Ele quis a todo momento se "limpar" no meio do bar e foi flagrado indo embora, digamos, no seu mundo. Teria sido a bolada? Preocupa.


Nota triste: Uma bola, das novas, furou.

Nenhum comentário: