Domingo passado foi chuvoso, choveu muito na rede Laranja. A partida começou com os laranjas jogando melhor e deixando o Branco chegar muito pouco ao ataque. Começaram na frente e poderiam ter terminado o primeiro tempo com pelo menos três gols de vantagem, mas os atacantes (alô Manel) não estavam bem. Como quem não faz leva, o Branco empatou e a primeira etapa terminou 3 a 3. No começo do segundo tempo o Neguim foi descansar para a entrada de Lucy no time Laranja, e no Branco Lito saiu para que Don Rato pudesse jogar. O Laranja pressionou muito, queria meter logo os gols que havia perdido na primeira metade, mas a bola não entrava. A vitória do Branco começou quando o Neguim voltou ao gramado. "Quem vai sair?" Todos olharam pro Mancada, que não realizada uma boa partida e não era um jogador de fazer gols (o ataque tava brabo também), coisa que o Laranja precisava. Começou aí o show do Mancada, bateu o pé, ficou irritadinho e berrou dizendo que não sairia. Após de muita discussão saiu o WiFi, que jogou o colete no chão e tomou amarelo. Depois disso, meu amigos, começou o esculacho, foi só brincadeira do Branco. Meteram 6 no segundo tempo e o Laranja nada, isso mesmo, ZERO. 9 a 3.
Quando a partida terminou, foram muitos gritos, palavrões e dedo na cara. Como havia dito, o show do Mancada. Ridículo, diga-se de passagem. Saiu dizendo que daria um tempo da pelada, vamos ver se cumpre com a palavra.
Destaque da Partida:
Sr. Wilson. Apesar de ser o cai-cai da turma, aproveitou a bagunça que estava o time adversário e meteu cinco. Foi oportunista e mostrou categoria.
Pé torto:
Henrique Manelzinho, perdeu pelo menos três gols cara a cara com o arqueiro Valverde.
Gelobol:
Teve benga benga trazida pelo maior fornecedor de todos, o Geo. Camisa da Argentina, a 10 do Messi. Depois de muita mandinga, Tinoco faturou.
Semana que vem tem mais, vamos ver se com o sem o show do Mancada.
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário